...este é incoerente e conflituoso com a existência...

    As palavras que possuem efeitos promissores — dentro e fora de mim, são aquelas cujos objetivos escaparam do narcisismo, de seus desejos; pois este é incoerente e conflituoso com a existência e seus fenômenos. Não me ajudam a querer nem fazer o que é salutar; o que de fato eu preciso, considerando o todo.



imagem no link: doe um  café (^^)!



The words that have promising effects - inside and outside me, are those whose goals have escaped narcissism, their desires; for this is incoherent and conflicting with existence and its phenomena. They do not help me to want or do what is healthy; what in fact I need, considering the whole.



 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares