...obter privilégios, e não efetiva vantagem...

 Optando diariamente mover-me subjetivamente, pelo narcisismo, isolo-me da realidade e do melhor para com isso, negando evidências, até mesmo salutares, em favor de invencionice, fantasiação; emoções e sentimentalismo mal elaborados, que mal fundamentados: crendice, achismo, mentira e análogos; em geral, seduzido por manter ou obter privilégios, e não efetiva vantagem construtiva, e sim destrutiva — afundando-me cada dia mais em um ambiente infernal pelo autoengano — que me põem a repudiar o fazer mudanças, apesar de imprescindíveis e probabilisticamente mais promissoras.


imagem no link: doe um  café (^^)!



Opting daily to move subjectively, through narcissism, I isolate myself from reality and the best for it, denying evidence, even healthy ones, in favor of fabrication, fantasy; poorly elaborated emotions and sentimentality, which are poorly founded: belief, guesswork, lies and the like; in general, seduced by maintaining or obtaining privileges, not an effective constructive advantage, but a destructive one — sinking myself more and more into a hellish environment due to self-deception — which makes me reject making changes, despite being essential and probabilistically more promising.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares