...desperdício enorme e pouquíssimo frutuoso...

 Deixar meu empenho com foco, policiamento na conduta do outro é um desperdício enorme e pouquíssimo frutuoso, pois me desvia ou é uma fuga para não focar; policiar; aprimorar, sanar com devido cuidado as minhas condutas — estas sim, que mais traçam meu destino, pois me afetam continua e implacavelmente.


imagem no link: doe um  café (^^)!



Leaving my commitment to focus, policing the behavior of the other is a huge waste and very little fruitful, as it diverts me or is an escape to not focus; police; improve, correct my behaviors with due care — these are the ones that most define my destiny, because they affect me continuously and relentlessly.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares