É a melhor forma de me colocar despreparado...

    Sempre que eu consentir que a agressividade predomine sobre mim, é consentido também que minhas emoções se desordenem e conseguinte a percepção se torne obscurecida, incapaz de me por e agir atento com aquilo que de fato merece e é auspicioso. É a melhor forma de me colocar despreparado para qualquer eventualidade.


imagem no link: doe um  café (^^)!



Whenever I allow aggressiveness to predominate over me, it is also allowed for my emotions to become disordered and consequently perception becomes obscured, incapable of putting myself and acting attentive to what in fact deserves and is auspicious. It's the best way to put myself unprepared for any eventuality.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares