... favorecem minha sorte ...

 Será meu destino, não raras vezes, influenciado em momento oportuno — em vulnerabilidade (informacional, emocional) de decisão, por aqueles que escolho ou aceito estar próximo de mim; que possuem, ganham de mim admiração. É, pois, meu convívio sadio: estou cercando-me de influências que respeitam o aprimoramento de minha consciência, individuação e favorecem minha sorte, ou isso está por mim largado ao acaso, a alguma, não por mim ponderada, imposição propagandista grupal, social; cultural?


imagem no link: doe um  café (^^)!



It will be my destiny, not infrequently, influenced at an opportune moment — in vulnerability (informational, emotional) of decision, by those I choose or accept to be close to me; which they possess, gain admiration from me. It is, therefore, my healthy coexistence: I am surrounding myself with influences that respect the improvement of my conscience, individuation and favor my luck, or this is left to chance by me, to some, not considered by me, group propagandist imposition, Social; cultural?

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares