...são destrutivas do entrelaçamento...

Tudo aquilo que ativa ou nutre dentro de mim: malevolência; indiferença; incivilidade; desprezo pelo outro, pela diversidade de seres, sempre me induzirá a emoções, sentimentos, pensamentos, escolhas e atitudes ruinosas para o todo. Que tais posturas são destrutivas do entrelaçamento interativo devido — para comigo e o meio, na sustentação da existência, do fenômeno Vida. É autossabotagem.


imagem no link: doe um  café (^^)!



Everything that activates or nourishes within me: malevolence; indifference; incivility; contempt for the other, for the diversity of beings, will always lead me to emotions, feelings, thoughts, choices and ruinous attitudes for the whole. That such postures are destructive of the interactive entanglement due — to me and the environment, in sustaining the existence of the Life phenomenon. It's self-sabotage.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares