... uma efetiva e pior surdez e cegueira que possa haver...

 O descaso, a negligência; a negação que me impede de compreender a necessidade libertadora de leis — aquelas que dificultam o estabelecimento de opressores, regramentos, sua fundamentação promotora e protetora da existência e relações sadias com o meio, sua importância para um todo, assim como o descaso, a negligência; a negação; a tirânica relativização subjetivista da realidade, dos fatos, fenômenos; a desconsideração de contexto me aprisionarão em uma efetiva e pior surdez e cegueira que possa haver. Estas sim, infalivelmente, estarão me impedindo sempre de acolher melhores e promissoras possibilidades.

imagem no link: doe um  café (^^)!

Neglect, negligence; the denial that prevents me from understanding the liberating need — laws that make it difficult to establish oppressors, rules, their promoting and protective foundation for existence and healthy relationships with the environment, their importance for a whole, as well as neglect, negligence ; denial; the tyrannical subjectivist relativization of reality, facts, phenomena; disregarding context will imprison me in an effective and worst deafness and blindness that could exist. These will, without fail, always be preventing me from embracing better and promising possibilities

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.