...me moverá para o “atrevimento” de romper, transpor barreiras infundadas,...

Aquilo que é efetivamente bom, e saudável me moverá para o “atrevimento” de romper, transpor barreiras infundadas, principalmente preconceituosas e de rebaixamento — intimidações doentias frequentemente usadas por adoentados titereiros, demagogos na manutenção de seus círculos viciosos por regalias; me esperançará com evidenciais possibilidades e não o contrário, seja: estar me empurrando a passividade, a amofinação, a subjugação, a segregação.



imagem no link: doe um  café (^^)!

What is effectively good and healthy will move me to the “daring” to break, to overcome unfounded barriers, mainly prejudiced and demeaning — unhealthy intimidations often used by sick puppeteers, demagogues in maintaining their vicious circles for perks; will hope me with evident possibilities and not the opposite, that is: pushing me towards passivity, harassment, subjugation, segregation.



 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares