Urge desenvolver a capacidade de discernimento; de abertura - reduzir o máximo que puder o meu impulso reativo, para me permitir conhecer, perceber o que está acontecendo realmente diante de mim e cuidar com isso de não deturpar fatos, evidências e nem consentir que eu seja guiado por distorção desses. Cabe-me a prudência de evitar que creia em percepções corrompidas por preconceitos, oportunismo, viés, má-fé, paixão ou qualquer coisa que oblitere ou confunda evidências - por mais que haja distorção ou ignorância de fatos, desses é que virão as piores consequências. Pois essa ignorância, essa postura, me afastará de obter, de enxergar o melhor, o mais adequado, o mais favorável, mesmo que esse esteja gritantemente ao meu lado, ao meu alcance.

curso:


Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 



 

            
    
It is urgent to develop the capacity for discernment; of opening - to reduce as much as possible my reactive impulse, to allow myself to know, to perceive what is really happening before me, and to take care of it not to misrepresent facts, evidences, or to allow myself to be guided by distortion of these. I have the prudence to prevent you from believing in perceptions corrupted by prejudice, opportunism, bias, bad faith, passion, or anything that obliterates or confuses evidence - no matter how distorted or ignorant facts are, these are the worst consequences . For this ignorance, this attitude, will keep me from getting, from seeing the best, the most adequate, the most favorable, even if it is screeching at my side, within my reach.
CURSO
comprar ebook
O que impede a maioria das pessoas
de serem autoconfiantes, seguras e bem resolvidas,
obter sucesso profissional, relacionamentos duradouros
e o sucesso ou a saúde que elas desejam,
são conflitos ou problemas emocionais,
principalmente advindos da Ansiedade!
O Ansiedade do Bem é um programa que ensina,
através de uma metodologia cientificamente testada e aprovada,
Como eliminar em 6 semanas,
a Ansiedade que impede de ter Paz Interior e Equilíbrio Emocional
e assim conquistar Sucesso na vida Profissional e Relacionamentos.
Um curso completamente prático, todo em vídeo-aulas,
dividido em 6 módulos.
Um verdadeiro guia ou passo a passo que ajuda a transformar crenças limitantes,
eliminar sentimentos e pensamentos negativos.
*** BÔNUS Exclusivos***

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares