...em direção a descobertas, a conhecer cada vez mais...


O melhor sempre  me levará e me deixará aberto  para acolher o novo; em direção a descobertas, a conhecer cada vez mais sobre o que rege de fato todas as coisas. Me fazendo predisposto a uma postura basal de aprendiz e conseguinte, igualmente de colaborador, pois me faz vivenciar dignidade, autonomia e concreta vitalidade, livrando-me interna e externamente do que é opressivo e insalubre, e fazendo-me desfrutar do que pode haver de mais favorável ao que é saudável e vivificante.


anuncio

Curso de fotografia

imagem no link: doe um  café (^^)! 

  


The best will always take me and leave me open to welcome the new; towards discoveries, to know more and more about what actually governs all things. Making me predisposed to a basic attitude of apprentice and therefore, also of collaborator, as it makes me experience dignity, autonomy and concrete vitality, internally and externally freeing myself from what is oppressive and unhealthy, and making me enjoy what there can be of more favorable to what is healthy and life-giving.



anuncio

Softwares: novidades e utilidades.


























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares