...preservará meu direito de conhecer...

Quando diante de algo realmente adequado, esse sempre preservará meu direito de conhecer; de decisão, de escolha; de acolhimento ou de rejeição. Se quero algo melhor ou não, isso ficará ao encargo de minha capacidade de reconhecer ou de ignorar, e concluir através de suas inúmeras evidências e embasamento. É assim, já com este nível de respeito para com minha escolha, que o melhor coloca em minhas mãos discernir e decidir o que quero, não usando chantagem, mentira (, propaganda) e omissões. E apenas assim, muito me convém me submeter a escolhas.


imagem no link: doe um  café (^^)!



When faced with something really adequate, it will always preserve my right to know; of decision, of choice; reception or rejection. Whether I want something better or not will be up to my ability to recognize it or ignore it, and conclude through its innumerable evidence and support. It is so, with this level of respect for my choice, that the best puts it in my hands to discern and decide what I want, not using blackmail, lies (, propaganda) and omissions. And just like that, it behooves me to submit myself to choices.




 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares