Sempre, o que é melhor, preservará e incentivará minha capacidade individual de conhecimento, de compreensão, de senso analítico. Me motivará a identificar qual é o pensamento coletivo; o boato; a ideia predominante na maioria, e assim, não simplesmente acatar isso, como algo próprio — meu, e válido por si. Instigando-me a discernir bem isso para ter minha própria opinião, minha própria percepção; principalmente fundada em experimentação, averiguação; para então daí concluir com mais precisão sobre algo. Nunca, porém para fazer disso outra ideia suprema, imposta, mas para ser encontrada, experimentada, analisada, embasadamente confrontada; comprovada.


anuncio correlativo:
ebook 
:
CRENÇAS


imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 




Always, what is best, will preserve and encourage my individual capacity for knowledge, understanding, analytical sense. It will motivate me to identify what collective thinking is; the rumor; the prevailing idea in the majority, and thus, not simply accepting it, as something of its own - mine, and valid in itself. Instigating me to discern this well to have my own opinion, my own perception; mainly founded on experimentation, investigation; then conclude with more precision about something. Never, however, to make this another supreme idea, imposed, but to be found, experienced, analyzed, groundedly confronted; proven.



comprar ebook
CRENÇAS
LIMITANTES
Nossas certezas profundas,
nossas crenças,
podem nos dar infinitas possibilidades
ou nos limitar completamente.
Aprenda como suas crenças foram criadas
e como mudá-las ou desfazê-las,




 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares