Convém para estar e seguir para o mais satisfatório, uma atenção que me faça evitar ser possuído, controlado por qualquer obsessão — viés. Pois, essa me faz limitar a percepção. Fico facilmente prisioneiro de fantasiadas coisas, que em fato, não são realmente melhores, favoráveis. Minha percepção e energia fica focada em coisas que efetivamente não me dão garantia de nada, a não ser uma ingênua maquiagem de que “são um bem, uma proteção, um abrigo ”. Assim com minha mente e energias concentrada na quimera, passo prontamente a deixar de lado, não perceber, e até rechaçar o que realmente merece atenção e minhas forças; ficando sem ver aquilo que convém, que pode sustentar algo de fato melhor, favorável, satisfatório.



anuncio correlativo:
ebook : COMO 


imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 


           
  

It is convenient to be and to go to the most satisfactory, an attention that makes me avoid being possessed, controlled by any obsession - bias. Yeah, that makes me limit my perception. I easily become a prisoner of costumed things, which in fact are not really better, favorable. My perception and energy is focused on things that do not really guarantee me anything but a naive makeup that "they are a good, a protection, a shelter." So with my mind and energy focused on the chimera, I readily set aside, not realize, and even reject what really deserves attention and my strengths; not seeing what is appropriate, which can support something actually better, favorable, satisfying.



ebook
COMO
MUDAR HÁBITOS
FINANCEIROS
(...)  mudar maus hábitos de consumo.
Para tal, o eBook convida o leitor a uma autoanálise,
 em que será necessário identificar seus verdadeiros propósitos na vida.
Em seguida, são abordados aspectos ligados ao esforço, tempo, administração de energia,
 foco e estabelecimento de prioridades.
Por fim, são apresentadas dicas sobre como mudar hábitos.  (...).

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares