...este provavelmente já é consequência daquelas...

O modo como vejo as coisas; o como as estou percebendo; interpretando os fatos, fenômenos, as relações; é aquilo que me move intimamente: os interesses, as ideias, os conceitos, preconceitos; crenças, emoções, sentimentos; são esses que geralmente mais podem me prejudicar, do que aquilo que está fora de mim, que este provavelmente já é consequência daquelas. Quando realmente convido que o melhor entre em minha vida, passo prontamente a dar atenção ao que se passa dentro de mim, analiso, vejo e revejo o que acontece aí. Enxergando meus vieses. Reconhecendo meus possíveis limites, equívocos e falhas; capacidade e incapacidade, e o quanto elas podem estar interferindo e me prejudicando; criando condições desfavoráveis, me fazendo interagir inadequadamente com o externo. Me impedindo de viver algo melhor. Só assim, a partir desta aprendizagem, deste reconhecimento, que me abro a possibilidade de avanços de fato favoráveis, pois mais sadios. 

 

imagem no link: doe um  café (^^)! 

  


The way I see things; how am I perceiving them; interpreting facts, phenomena, relationships; it's what moves me intimately: interests, ideas, concepts, prejudices; beliefs, emotions, feelings; are those that can generally harm me more, than what is outside of me, that this is probably already a consequence of those. When I really invite the best into my life, I readily pay attention to what goes on inside me, analyze, see and review what happens there. Seeing my biases. Recognizing my possible limits, mistakes and failures; ability and disability, and how much they may be interfering and harming me; creating unfavorable conditions, making me inappropriately interact with the external. Keeping me from living something better. Only in this way, based on this learning, this recognition, that I open myself to the possibility of actually favorable advances, since they are healthier.




























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares