...exequivelmente tem em sua essência valor,...


Algo bom está sempre ensinando. Fazendo-me abrir ou manter aberta minha percepção; evitando deixá-la ser capturada, aliciada por ilusórias coisas, que prontamente querem me equivocar muitas vezes com exibições extravagantes, portentos, que, porém são insustentáveis, quando não são apenas embustes;  que de longe me dão ou darão de fato o melhor: algo real, satisfatório e duradouro. Quando bem orientado aprendo a distinguir e valorizar aquilo que exequivelmente tem em sua essência valor, é favorável; ou motiva,  propicia que coisas efetivamente valiosas para a existência, aconteçam.

anuncio

Vencendo o autoboicote

imagem no link: doe um  café (^^)! 

  


Something good is always teaching. Making me open or keep my perception open; avoiding letting her be captured, lured by illusory things, which readily want to mislead me many times with extravagant displays, portents, which, however, are unsustainable, when they are not just hoaxes; that by far give me or will actually give me the best: something real, satisfying and lasting. When properly guided, I learn to distinguish and value what is practicably valuable in its essence, it is favourable; or motivates, allows things effectively valuable for existence to happen.



anuncio

Ansiedade do bem.


























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares