Convém estar atento, informado; não 'enformado'

,  não enganado;  nem desviado sobre o que se passa a volta. No entanto, independente — ou deve-se independência, autonomia — daquilo que ocorre a minha volta —  digo, com relação à base, a estrutura que escolho por  apoio e que me mantém. Essa deve ser e estar acima, ter essência inabalável a qualquer coisa que aconteça ao entorno; mesmo que sedutoras ou pavorosas, de modo, a me possibilitar também uma ajustada postura, atitude emocional e mental: serenidade e confiança, pois certamente se estando eu, sensível e orientado  pelo que possa haver de melhor, mais acertado, adequado: há certeira possibilidade de se obter  consequência e resultado que também serão  o melhor. Está nisso a mais promissora garantia.



anuncio

Francês Autêntico

imagem no link: doe um  café (^^)! 

  


It is important to be aware, informed; not 'formed', not deceived; nor deviant about what goes on around. However, independent — or it must be independence, autonomy — from what happens around me — I say, in relation to the base, the structure that I choose for support and that maintains me. This must be and be above, have an unshakable essence to whatever happens to the surroundings; even if seductive or terrifying, in order to also allow me an adjusted posture, emotional and mental attitude: serenity and confidence, because certainly if I am sensitive and guided by the best, most correct, adequate, there is a definite possibility of obtaining consequence and result that will also be the best. This is the most promising guarantee.




anuncio

Neuroeconomia

























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.