Somente vou ao cada vez melhor se me permito o máximo possível de predisposição em apoiar-me sobre ele quando surge. Hospedando intrepido desapego, para ir subindo continuamente no próximo degrau. Se estou dispostos a abandonar um certo apoio seguro, estrutura de sobrevivência, anteriormente construída - pois essa, requer revisão, atualização. Consentir migrar, transmutar minha confiança. Tentar, arriscar com sinceridade, decidido e conscientemente o passo a frente. É isso que desperta, que me abre a possibilidade para perceber, conhecer, desfrutar de continuada melhoria.

anuncio correlativo:
ebook 
:
 Superando
Desculpas
Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 




           
I'm only going to get better every time I allow myself as much predisposition as possible to lean on it when it comes. Hosting intrepido detachment, to go up continuously on the next step. If I am willing to abandon some secure support, survival structure, previously built - for that, requires revision, updating. Consent to migrate, to transmute my confidence. To try, to risk with sincerity, decidedly and consciously the step forward. This is what awakens me, which opens me the possibility to perceive, to know, to enjoy continuous improvement.


comprar ebook
Superando
Desculpas
A procrastinação é apenas uma desculpa
que as pessoas fazem quando querem evitar uma parte mais desagradável
de sua ocupação ou um projeto ou tarefa que eles não gostam
particularmente de fazer.
No entanto, a procrastinação não é o único desafio
que as pessoas enfrentam quando as pessoas tentam
obter o trabalho de alta qualidade em um período de tempo determinado.
Nos próximos capítulos deste livro,
você aprenderá como a autodúvida leva a um trabalho mais lento,
o que pode afetar negativamente a qualidade do seu trabalho.
Você aprenderá como lidar com as distrações
que você pode e não pode controlar para que
elas não tenham impacto na qualidade ou no seu trabalho,
nem o tempo que leva para você completar.
Você vai aprender (...) a chave para fazer o seu melhor trabalho.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.