Quando de fato alimento em mim uma disposição

de abertura, de dialogicidade, uma sensibilidade; um arraigado desejo de aprender, me concedo ter um desprendimento que me dá uma vantajosa possibilidade de acolhimento e de seguimento daquilo que possa haver de melhor — a qualquer momento que esse atravessar em meu caminho. Estarei disponível; em condições: com as melhores “cartas” em mão, mental e emocional, para dar-lhe a apropriada atenção, não perdendo assim a engrandecedora oportunidade apresentada.





anuncio

Vencendo o autoboicote

imagem no link: doe um  café (^^)! 

  


When in fact I feed in me a disposition of openness, of dialogicity, a sensitivity; a deep-rooted desire to learn, I allow myself to have a detachment that gives me an advantageous possibility of welcoming and following up on what is best — any time it crosses my path. I will be available; in conditions: with the best “cards” in hand, mental and emotional, to give you the appropriate attention, thus not missing out on the magnifying opportunity presented.





anuncio

Orientador de TCC

























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.