O que me abre a possibilidade de elevar a mentalidade, o entendimento e a capacidade de lidar satisfatória e adequadamente com as coisas, é a humildade. Aquela que me permite ouvir primeiro. Que me deixa prontos, aberto para aprender com tudo e todos. Que me deixa sensível a escuta do ensinamento emitido em todas as situações, e nesse estado fazer maravilhosas descobertas. Pois, essas ficam ocultas a mentalidade soberba que é pronta a desconsiderar qualquer coisa fora de si mesmo como válido, capaz de informação, conhecimento, ensinamentos preciosos.


anuncio correlativo:
Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

 


           
O que me abre uma possibilidade de elevar a mentalidade, o entendimento e a capacidade de lidar satisfatoriamente com as coisas, é uma humildade. Aquela que me obrigou a ouvir primeiro. Que me deixa pronta, aberto para aprender com tudo e todos. Que me deixa sensível a um aprendizado declarado em todas as situações, e em um estado feito para ilustrar as descobertas. Pois, as que são ocultas a uma mentalidade sóbria é uma coisa desconsiderada para o seu próprio ideal, capaz de informação, conhecimento, ensinamentos preciosos.


ebook
O
CONSTRUTOR
DE MAGIAS
(...) conjunto de contos de temáticas variadas
que estimulam a persistência , a boa vontade e o não julgamento,
incentiva a coragem e a busca da sabedoria.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.