Conseguindo ser fonte de boas energias; de bons pensamentos, imaginação; sentimentos, emoções; palavras; assim tornando-me uma emanação construtiva para o derredor, que estou me alinhando com o melhor que possa haver dentro e fora de mim. Que mergulho, adentro de fato no mais promissor. Que estou me abrindo a capacidade de realizações ainda mais extraordinárias; a tal ponto de me afastar ou lançar, sem drásticas atitudes, para longe de mim qualquer pretensa força que queira se impor, contrária, estranha a isso — que oprime; que arruína; que subjuga e tira meu poder de autonomia. É inserindo-me; comprometendo-me em estar sendo uma irradiação construtiva, que me habilito a potencialidade de ter efetiva comunicação. Que me faço entendido e a entender! Estado em que provavelmente me imunizo contra armadilhas; destrutivos enganos: ideologias, demagogia; conceitos, ilusões…




anuncio correlativo:




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  



Being able to be a source of good energy; good thoughts, imagination; feelings, emotions; words; thus becoming a constructive emanation for the surroundings, that I am aligning myself with the best that can be inside and outside of me. What a dive, I am really in the most promising. That I am opening myself up to the capacity for even more extraordinary achievements; to the point of withdrawing or launching, without drastic attitudes, away from me any pretended force that wants to impose itself, contrary, foreign to that - that oppresses; that ruins; that subdues and takes away my power of autonomy. It is inserting me; committing myself to be a constructive irradiation, which enables me the potential to have effective communication. That I make myself understood and to understand! State in which I am probably immunized against traps; destructive mistakes: ideologies, demagogy; concepts, illusions ...





anuncio correlativo:

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares