Nada posso fazer por mim quando há em mim uma predisposta recusa interna, fundamentada ou em ideologias, crenças, pensamentos, sentimentos, ou seja na proteção de meu pequeno mundo de experiências internalizadas e mental. Esses serão sempre priorizados, até mesmo sobre fatos, incontestáveis coisas. Tal postura sempre ficará me impossibilitando, limitando-me no meu ignorante hermetismo, que ilude proteção, segurança, enquanto na real me fecha para algo promissor.


anuncio correlativo:
ebook 
:
Destruindo
Crenças Limitantes

imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 


      

I can do nothing for myself when there is in me a predisposed internal refusal, grounded in ideologies, beliefs, thoughts, feelings, that is, in protecting my little world from internalized and mental experiences. These will always be prioritized, even over facts, undeniable things. Such a posture will always make me impossible, limiting myself to my ignorant hermeticism, which eludes protection, security, while in reality closes me to something promising.




comprar ebook
Destruindo Crenças
 Limitantes - PNL
O que você vai aprender com o Audiobook PNL ???

Nossas certezas profundas, nossas crenças,
podem nos dar infinitas possibilidades
ou nos limitar completamente... 

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares