A fonte de melhor orientação jamais buscará tomar de mim a autonomia, principalmente de decisão, pelo contrário a fortalecerá. Aquilo que de fato em pode orientar esquivar-se-á de me manter imaturo, nega-se oferecer-se por decidir por mim, nega que o entronize, pois isso me faz dependente, me mantém infantilizado, irresponsãvel e descompromissado. Sua orientação não se dá por tal falho mecanismo, mas busca desenvolver-me de maneira que por mim mesmo seja capaz de observar, analisar, escolher, de decidir com efetiva procedência.

curso:
Ansiedade
 do Bem

imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  


         

The source of better guidance will never seek to take autonomy from me, especially decision-making, but will strengthen it. What can actually guide you will avoid keeping me immature, refuses to offer to decide for me, denies enthroning you, because it makes me dependent, keeps me childish, irresponsible and uncompromising. Its orientation is not given by such a flawed mechanism, but it seeks to develop me so that I can observe, analyze, choose for myself, and decide with effective provenance.


CURSO
comprar ebook

O que impede a maioria das pessoas
de serem autoconfiantes, seguras e bem resolvidas,
obter sucesso profissional, relacionamentos duradouros
e o sucesso ou a saúde que elas desejam,
são conflitos ou problemas emocionais,
principalmente advindos da Ansiedade!
O Ansiedade do Bem é um programa que ensina,
através de uma metodologia cientificamente testada e aprovada,
Como eliminar em 6 semanas,
a Ansiedade que impede de ter Paz Interior e Equilíbrio Emocional
e assim conquistar Sucesso na vida Profissional e Relacionamentos.
Um curso completamente prático, todo em vídeo-aulas,
dividido em 6 módulos.
Um verdadeiro guia ou passo a passo que ajuda a transformar crenças limitantes,
eliminar sentimentos e pensamentos negativos.
*** BÔNUS Exclusivos***

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.