Tem coisas que me dominam a atenção, o desejo, o empenho, porém são coisas que apenas me iludem, ocupando meu tempo e consumindo minhas forças - emoções; ações. Não são de fato garantidoras de nada, não são estruturais; fundamentais; significativas; vitais. Captam e consomem minha energia corporal inutilmente, pois são incapazes de me dar ou ser realmente sustentação; ou me conduzir para algo realmente melhor, não raro, até me desviam ou incapacitam de chegar a isso.

anuncio correlativo:
ebook :
COMO OS 


https://pixabay.com/pt/illustrations/cego-alvo-objectivo-dardo-falhou-823530/


imagem de uso livre, e maior qualidade no link.
  Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)!


There are things that dominate my attention, desire, commitment, but they are things that just deceive me, occupying my time and consuming my forces - emotions; actions. They are not really guarantors of anything, they are not structural; fundamental; significant; vital. They capture and consume my body energy uselessly, as they are unable to give me or to be really supportive; or lead me to something really better, not infrequently, they even deflect or incapacitate me from reaching that.

COMO OS 
CONSUMIDORES
DECIDEM
Este volume faz uma viagem
 para dentro do cérebro humano, buscando
 desvendar como os consumidores decidem.
 Valendo-se de livros e artigos científicos, 
discute-se por que os consumidores falham
 ao decidir, explica o que são vieses cognitivos,
 a diferença de decisões baseadas
 na razão e na intuição, além de uma breve
 apresentação sobre Neuroeconomia.
 Dessa forma, o objetivo desta obra
 é que ao seu final, o leitor possa compreender
 um pouco mais sobre si e decidir melhor
 sobre seu dinheiro.


 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.