A paz fundamental, não depende do exterior, mas daquilo que está, habita em meu interior. Da recepção interna do que me vivifica, dignifica-me, autonomiza-me, percepção, responsabilidade. De um espírito, uma mentalidade apurada, mais esclarecida; dialogal, aberta ao que possa haver de melhor — respeitosa aquilo que dá de fato sustentação e mais vitalidade, a toda existência, e mantém e rege tudo o que vemos e assim munindo-me de uma coragem, uma ousadia embasada. Pois, é isso que me capacitará diante do externo. Que dará paz efetiva ao externo! O exterior depende é desta paz, singular, que cada um se permite e dá a si próprio

anuncio correlativo:

ebook : 



Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 




         
The fundamental peace, does not depend on the outside, but of what is, dwells within me. From the internal reception of what gives me life, dignifies me, autonomizes me, perception, responsibility. Of a spirit, a sharp mind, more enlightened; dialogal, open to what can be best - respectful that which gives in fact sustenance and more vitality, to all existence, and maintains and rules everything we see and thus providing me with a courage, a boldness based. For that is what will empower me in the face of the external. That will give effective peace to the external! The exterior depends on this peace, singular, that each one allows himself and gives himself.


ebook
O
CONSTRUTOR
DE MAGIAS
(...) conjunto de contos de temáticas variadas
que estimulam a persistência , a boa vontade e o não julgamento,
incentiva a coragem e a busca da sabedoria.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares