Convém examinar-me os vários motivos de alegria e de tristeza. Quais estão agindo sobre mim? Cabendo me perguntar: Quais os motivos, a base, da minha alegria? Quais os motivos, a base, da minha tristeza? Alegrias, existem aquelas que se fundamentam em factíveis forças extraordinárias e efetivamente sustentáveis, duradouras. Configurando-se em efetivo apoio. Que estão além da mera vaidade, ilusão, superando-a em conteúdo, qualidade, significado e possibilidade.

anuncio correlativo:
ebook 
:
COMO
OS CONSUMIDORES
DECIDEM

Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 






            
   
I must examine the various reasons for joy and sadness. What are you acting on me? Having to ask myself: What are the reasons for my joy? What are the reasons for my sadness? Joys, there are those that are based on feasible extraordinary and effectively sustainable, lasting forces. Setting yourself up for effective support. Which are beyond mere vanity, illusion, surpassing it in content, quality, meaning and possibility.

ebook

COMO
OS CONSUMIDORES
DECIDEM
(...) por que os consumidores
 falham ao decidir, explica o que são vieses cognitivos,
a diferença de decisões baseadas na razão e na intuição,
além de uma breve apresentação sobre Neuroeconomia.(...)

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares