Preocupações, mesmo que pareçam justificáveis são inúteis para me prover seja do que for, tiram energia do empenho que se deve ao hoje ao agora. Desvirtuam a percepção e emoções de soluções e possibilidades no hoje, no agora. Assim é focando, dedicando, interessando-me pelo hoje, no agora, pelo que posso mais adequadamente pensar, sentir, fazer de melhor agora, que precisa de minha atenção - hoje, são essas que merecem as forças de minha mentalidade e atitude imediatamente. Procurando agora orientar-me pelo que possa haver ao meu alcance de mais ajustado, adequado - interna e externamente. Permitindo-me ser governado, neste ínterim, pelas energias mais construtivas, sadias. Hoje, agora. Isso importa mais. Isso me dará um hoje e aí sim até um amanhã melhor.

anuncio correlativo:
ebook :
Juro,
Nunca Mais!
2.0



Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 



 





         

Worries, even if they seem justifiable, are useless to provide for whatever it is, they draw energy from the commitment that is due to the now to the now. They distort the perception and emotions of solutions and possibilities in today, in the now. So it's focusing, dedicating, caring about the now, the now, so I can more properly think, feel, do better now, that needs my attention - today, those are the ones that deserve the strength of my mentality and attitude right away. Looking now to orient myself by what can be within my reach of more adjusted, adequate - internally and externally. Allowing me to be governed, in the meantime, by the most constructive, healthy energies. Today now. That matters the most. That will give me one today and then yes to a better tomorrow.

ebook
JUROS
NUNCA MAIS!
Você já imaginou:
Quão aliviado você se sentiria
ao ter a certeza de que não corre mais o risco
de perder os seus bens?
Quão orgulhoso você se sentiria
por não estar mais com o nome sujo na praça (SPC/SERASA)?
O tamanho da sua autoestima ao voltar a ter dinheiro
para satisfazer suas necessidades mais básicas de consumo?
O ebook Juro, Nunca Mais! 2.0
foi criado exclusivamente para ajudar VOCÊ
que está com problemas financeiros, dos mais simples aos mais graves,
 e não sabe nem por onde começar a agir para ser ver livre deste tormento.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares