Sou facilmente abalado se o que é valioso, significativo, fundamental — a medida de meu valor para mim, forem meramente objetos, ou conquista de coisas. Objetos jamais alcançarão o grau de significância, riqueza que efetivamente me satisfaz, ou que dê o valor que o humano carece. Jamais serão de fato uma base segura, pois, são frágeis e fragilizantes demais para tal. Tamanha fragilidade que me coloca num círculo vicioso de insegurança, numa dependência de busca iludida e insana de que mais objetos serão a solução. É, porém, colocando minha confiança e valor em melhores estados: sentimentos, emoções, pensamentos; e com essas atitudes mais dignificantes de meu ser, mais construtivos para esse; que me dê autonomia; sabedoria; adequadas ideias e percepções, entendimento, impulso para aprendizagem; capacidades; adaptabilidade, interação; mais disposição para fazer acertos. Nessas provavelmente encontrarei de fato apoio, confiança, independência, satisfação. Enriquecimento efetivo, sustentável.


anuncio correlativo:
ebook 
:

VENCENDO o
AUTOBOICOTE


Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 



 

    
    

I am easily shaken if what is valuable, meaningful, fundamental - the measure of my worth to me, are merely objects, or conquest of things. Objects will never reach the degree of significance, wealth that effectively satisfies me, or that gives the value that the human lacks. They will never really be a secure basis, for they are too fragile and fragile to do so. Such fragility that places me in a vicious circle of insecurity, a dependence on deluded and insane search that more objects will be the solution. It is, however, placing my confidence and value in better states: feelings, emotions, thoughts; and with these more dignifying attitudes of my being, more constructive for this; that gives me autonomy; wisdom; appropriate ideas and perceptions, understanding, drive for learning; capabilities; adaptability, interaction; more willingness to make things right. In these I will probably find support, trust, independence, satisfaction. Effective, sustainable enrichment.

comprar ebook
VENCENDO
o AUTOBOICOTE

O psicoterapeuta Jordan Campos
desvenda com a propriedade de mais de 20.000 horas
de atendimentos clínicos em todo o mundo,
os bastidores do que nos acostumamos a chamar de "autoboicote".
Ele não vai apenas te ensinar como vencer este PROBLEMA CRÔNICO,
mas 
...

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares