Capacitado pelo melhor, para ser uma presença de força construtiva, desopressiva, que motiva o tino, vitalizadora, antes de o sê-lo para desconhecidos, convém e muito focar-me em irradiar isso primeiramente para os que são próximos, os que conheço e me conhecem, onde vivo, onde estou. Se sou motivado pelo melhor, é assim que devo começar a ser essa presença.


anuncio correlativo:

imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
    
        

    
    

Trained by the best, to be a presence of constructive force, which undoes oppression, which motivates acumen, vitalizing, before so for unknown, it is appropriate and focus on me radiate it primarily for those who are close, those who I know me and know where I live, where I am. If I am motivated by the best, that's how I get to be that presence.

ebook

O
CONSTRUTOR
DE MAGIAS
(...) conjunto de contos de temáticas variadas
que estimulam a persistência , a boa vontade e o não julgamento,
incentiva a coragem e a busca da sabedoria.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares