Sendo presença apaziguadora, serena, estou de fato movendo-me pelo e para o melhor. Meu contato com os outros sendo regido pela emanação de paz é o que dominará meu estado, se de fato o que me inspira, orienta é o melhor. Essa será minha disposição: levar uma presença e atitudes de paz. Caso haja quem não queira paz, respeitar-lhe-ei, deixando-o na dele e livrando-me de qualquer resquício que essa resistência ou rejeição do outro me contamine, me tire a paz e do estado de paz, se não a querem é escolha do outro, eu a quero, eu a desejo e posso ficar com ela. Pois esse é o caminho fonte de benefícios inimagináveis para quem está nele e para qualquer um que o receber; já iniciado e sentindo na própria saúde.

curso:
Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 





           
Being a calming, serene presence, I am in fact moving for and for the better. My contact with others being governed by the emanation of peace is what will dominate my state, if indeed what inspires me, guidance is the best. This will be my disposition: to lead a presence and attitudes of peace. If there is anyone who does not want peace, I will respect him, leaving him in his and ridding me of any remnant that resistance or rejection of the other contaminates me, take away my peace and peace, if you do not want it choose the other, I want her, I want her and I can have her. For this is the source of unimaginable benefits to those who are in it and to anyone who receives it; already started and feeling in one's health.

CURSO
comprar ebook
O que impede a maioria das pessoas
de serem autoconfiantes, seguras e bem resolvidas,
obter sucesso profissional, relacionamentos duradouros
e o sucesso ou a saúde que elas desejam,
são conflitos ou problemas emocionais,
principalmente advindos da Ansiedade!
O Ansiedade do Bem é um programa que ensina,
através de uma metodologia cientificamente testada e aprovada,
Como eliminar em 6 semanas,
a Ansiedade que impede de ter Paz Interior e Equilíbrio Emocional
e assim conquistar Sucesso na vida Profissional e Relacionamentos.
Um curso completamente prático, todo em vídeo-aulas,
dividido em 6 módulos.
Um verdadeiro guia ou passo a passo que ajuda a transformar crenças limitantes,
eliminar sentimentos e pensamentos negativos.
*** BÔNUS Exclusivos***

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares