É considerando resultados, consequências, fenômenos psicológicos ou físicos que estou criando condições para melhorias, aperfeiçoamento. Porém, muitas vezes acabo por fechar meus olhos para tão grandes sinais, tão grandes pontos cardeais em minha caminhada. Isso por me deixar possuir, ser dominado, por uma percepção, crença, ideologia que se limita, para defender amesquinhados benefícios, privilégios, prazeres, comodismo, medo, etc. Por eles me nego ver o quanto podem estar solapando fundamentos até existenciais, comprometendo o advir de condições muito mais satisfatórias e sustentáveis. Destruindo, impedindo estruturas que favoreceriam um viver muito mais significativo, benéfico, privilegiado, prazeroso.

imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

It is considering results, consequences, psychological or physical phenomena that I am creating conditions for improvement, adjustments. But often I end up closing my eyes to great signs, so great cardinal points in my walk. This for letting me have to be dominated by a perception, belief, ideology is limited, to defend amesquinhados benefits, privileges, pleasures, laziness, fear, etc. They deny me see how much may be undermining to existential foundations, compromising the result from much more satisfactory and sustainable conditions. Destroying, preventing structures that would favor one live much more meaningful, beneficial, privileged, pleasurable.
 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares