Para ter de fato familiaridade com o que há de melhor preciso estar me colocando constantemente numa docilidade para aprendizagem, disposto a acolher além. Permitindo-me escutar efetivamente, para assim compreendendo de fato, escolher, proceder. É isso que importa e me faz ajustado de fato com o melhor. Sem isso, não há ligação, não acontece vínculo com o que possa haver de mais adequado.


anuncio correlativo:
ebook 
:
O
CONSTRUTOR
DE MAGIAS


Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 




                  
To actually have familiarity with what is best must be constantly putting me in docility to learn, ready to welcome addition. Allowing me to listen effectively, thus comprising in fact, choose to proceed. That's what matters and makes me actually adjusted with the best. Without this, there is no connection, no relationship happens with what may be more appropriate.


ebook
O
CONSTRUTOR
DE MAGIAS
(...) conjunto de contos de temáticas variadas
que estimulam a persistência , a boa vontade e o não julgamento,
incentiva a coragem e a busca da sabedoria.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares