O que estou pondo sobre meus ombros? Tenho que me perguntar. Não raras vezes nos sobrecarregamos de coisas inviáveis abandonando as viáveis. A princípio iludidos de que são leves, boas, porém com o passar do tempo fica-se exaurido em vários aspectos: vital, mental, físico, ambiental, social. No mais extremo: conformação com tal estado, afirma-se que tal condição é "normal", é inevitável, era e é a única situação.Outras vezes preconcebemos certas coisas como pesadas, ruins, abandonando-as, rechaçando-as. Porém quem as escolheu mostraram-se com o tempo mais fortalecidos. A alcançarem e desfrutarem de melhores condições.

Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação.
imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

What I am putting on my shoulders? I have to ask me.
Too often in overloaded unviable things abandoning viable.
The deluded principle that are light, good, but over time it gets exhausted in several respects: vital, mental, physical, environmental, social. In the most extreme: conformation with such a state, it is stated that such a condition is "normal", it is inevitable, it was and is the only situation. Other times preconceive certain things like heavy, bad, abandoning them, rejecting them. However those who chose proved the most strengthened with time. The reach and enjoy better conditions..
 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares