Permanecendo-me na humildade, na modéstia, buscando-a, desvencilhando-me das artimanhas da sedutora e iludida presunção, que estarei me permitindo descobertas, conhecimentos, saberes e aperfeiçoamento. Que estou criando para mim a probabilidade de ter contato com o que é mais significativo, gratificante, fundamental para meu ser e a existência.

Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação.
imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

Staying me humility, modesty, seeking her, wrenching me the wiles of seductive and deluded assumption that'll allow me discoveries, knowledge, wisdom and improvement. I am creating for me the chance to have contact with what is most meaningful, rewarding, essential to my being and existence.


Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação.
 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares