Deixar-me dominar pela indiferença, egocentrismo ou obcecar-me pelo interesse próprio, estou muito provavelmente fechando-me, apequenando minha cognição, para acolher uma generosa oportunidade. Estou entrando num estado pronto a não reconhecer e assim recusar condições para abundantes benefícios. Não enxergar e rejeitar verdadeiros convites benfazejos na vida. Caindo até no extremo de agir violentamente contra o que pode me favorecer e assim ao invés de satisfação, obter ruinosa consequência.

imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

Let me overwhelmed by indifference, egotism or obsess me by self-interest, I am most likely shutting me, apequenando my cognition, to receive a generous opportunity. I am entering a ready state not to recognize and thus refuse conditions for abundant benefits. Not see and reject invitations beneficent true in life. Falling to the extreme of acting violently against which can help me and so instead of satisfaction, get ruinous consequence.

 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares