Uma chave fundamental que devo dar-me - para abrir-me o desfrutar de emoções, sentimentos, pensamento e atitudes melhores - é o respeito, a estima. É sabendo respeitar, estimar tudo que me cerca, inclusive a mim. Concedendo-me isso abro uma porta que faz uma diferença grandiosa. Alcanço esta estima toda vez que permito-me, desejo enxergar o melhor, procuro reconhecê-lo. Reconhecido me coloco a estimar, a respeitar o melhor que está sempre lá: em mim e em tudo, na forma de conhecimento, descoberta, aprendizagem após um erro, uma possibilidade, o sair da ignorância, ampliação de perspectivas e etc. Ali, disposto a encaminhar-me para feitos adequados, salutares e profundamente satisfatório. Porém impossibilito-me, ou perco esta chave, toda vez que fico prontificado a desrespeitar, menosprezar, agredir.

imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

A fundamental key that I give myself - to open me enjoy emotions, feelings, thinking and better attitudes - is respect, esteem. It's knowing how to respect, cherish everything about me, including me.
Giving me that I open a door that makes a great difference. Reach this esteem every time I allow myself, I see the best, I try to recognize it. Recognized put me to estimate, to respect the best is always there: me and all, in the form of knowledge, discovery, learning after an error, one possibility, out of ignorance, expansion prospects, etc. There willing to send me to appropriate made, wholesome and deeply satisfying. But impossibilito me, or lose this key, every time I'm readiness to disrespecting, belittling, rape.

 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares