Driblando a insinuante tendência de comparar, pois não poucas vezes, a comparação pode levar-me a desvalorizar o que tenho, a ver sempre como nada o que possuo, ainda mais se o que tenho seja de fato pouco, ou limitado - se comparando. Principalmente desrespeitando eu mesmo minha singularidade e processos. Criado em mim essa percepção distorcida, nutrindo inveja, faz-me anular qualquer potencialidade que possuo ou que tenho ao meu alcance, trajando-me de vítima, e vitimado julgando-me frágil, sempre preterido e injustiçado. Que tudo vai contra mim; que aquilo que tenho não presta e assim anulando qualquer capacidade minha de iniciar e de desenvolver. Por mais que tenha algo que seja de valor, tratarei como sem valor por ficar comparando.

anuncio correlativo:
ebook :
 O PRO
CESSO 

 Want to download it? Click here. Thank you for giving.
 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!




         
Dodging the ingratiating tendency to compare, because not infrequently, the comparison can take me to undervalue what I have to do always like nothing that I have, even if I have is in fact little or limited - comparing. Mostly disrespecting myself my uniqueness and processes. Created me this distorted perception, cherishing envy, make me cancel any potential that I have or I have at my fingertips, I dressed me victim and victimized judging me fragile, always passed over and downtrodden. That everything is against me; what I have no place and thereby nullifying any my ability to initiate and develop. As you have something that is of value, treat as valueless to stay comparing.

ebook
O PROCESSO
(...) O protagonista deste romance
luta do começo ao fim para descobrir
do que é acusado, quem o acusa e com base em que lei.
Josef K. sempre confrontará a impossibilidade
de escolher um caminho que lhe pareça sensato ou lógico,
 pois o processo de que é vítima
segue leis próprias, (...)

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares