Que eu perceba quando estou sendo enredado por uma sedução. Pois quando seduzido, perco o controle de decisão. Perco o comando. Ébrio perco o tino, colocando em risco meu patrimônio e pior minha integridade, minha sanidade mental, fazendo escolhas impensadas e exposição desnecessária que provavelmente ferirão meu psíquico e situação. Introduzirei assombramentos internos e externos consequenciais. Seduzido, estarei prontificando-me a golpear e emudecer o que me é de fato um bem digno de minha admiração e fascínio: a voz do senso, da razão. Esse sim provedor e promissor de generosos e sustentáveis prazeres, bem-estar mental e físico.

Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
I know it when I'm being ensnared by a seduction. For when seduced, lose control decision. Lose command. Drunken lose acumen, endangering my heritage and worse my integrity, my sanity by making thoughtless choices and unnecessary exposure that probably hurt my psychic and situation. Bring internal and external assombramentos consequential damages. Seduced, I will be offer by me to strike and mute which is me indeed a very worthy of my admiration and fascination: the voice of sense, reason. This provider rather promising generous and sustainable pleasures, mental and physical well-being.

Want to download it? Click here. Thank you for giving.
 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares