O melhor é fruto da capacidade do reconhecimento e zelo, da disponibilidade para procurá-lo e abnegação para tê-lo. Assim se eu quero o melhor, estou desenvolvendo minha percepção, mantendo-me aberto e atento, pois a oportunidade do melhor pode ser um evento iminente, a espera de ser reconhecido, acolhido e assim zelado para não perdê-lo. Estou me colocando numa atitude de procura gradual, de melhorias e disposto a sair dos degraus anteriores — superar comodismo, sedução de privilégios, acovardamento, erros e etc — para dar um passo a frente para o que possa surgir a cada dia e melhor.

anuncio correlativo:
ebook 
:

VENCENDO o
AUTOBOICOTE

imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 


   

The best is the result of the capacity for recognition and zeal, the willingness to seek it and self-denial to have it. So if I want the best, I am developing my perception, keeping myself open and attentive, because the opportunity for the best can be an imminent event, waiting to be recognized, welcomed and thus taken care not to lose it. I am putting myself in an attitude of gradual pursuit, improvement, and willing to step out of the previous steps - overcoming ease, seduction of privilege, cowering, mistakes, and so on - to step forward to what may come up every day and better.


comprar ebook
VENCENDO
o AUTOBOICOTE

O psicoterapeuta Jordan Campos
desvenda com a propriedade de mais de 20.000 horas
de atendimentos clínicos em todo o mundo,
os bastidores do que nos acostumamos a chamar de "autoboicote".
Ele não vai apenas te ensinar como vencer este PROBLEMA CRÔNICO,
mas 
...


 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares