Pode acabar com a minha condição de alcançar e receber o melhor, que subtilmente entra e sabota isso, a partir do meu interno, é o estado de agressividade. Essa vai possuindo-me e pondo-me numa postura "justificada" de reação, de ataque, desviando-me da postura adequada, mais compatível, sintonizada com o melhor. Sou tirado da agilidade e jogado na reatividade. Desviado de um agir sustentador, construtivo, efetivamente promissor. Tirado da probabilidade de usufruir e ser fonte do que realmente seja favorável para mim mesmo e para o entorno. Assim, convém que eu seja perceptível e desvencilhe-me de tudo aquilo que manhosamente me coloca em reatividade, nutre em mim a hostilidade, caso de fato eu queira estar pronto para recepcionar, e de um agir, o melhor possível.

Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
You can end my condition to achieve and get better, that subtly comes and sabotages it, from my inner, is the state of aggressiveness. This will having me and put me in a "justified" stance reaction, attack, diverting me from proper posture, more compatible, in tune with the best. I am taken from agility and played in reactivity. Diverted an act supportive, constructive, effectively promising. Taken from the probability of benefit and be a source than it is favorable for myself and for the environment.
So, should I be noticeable and desvencilhe me all that slyly puts me in reactivity, nourishes me hostility, if in fact I want to be ready to receive, and an action, the best possible.

Want to download it? Click here. Thank you for giving.
 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares