Posso muito mais do que eu consigo imaginar, mantendo-me sempre aberto e em seguimento, escuta ao que possa haver de melhor. Abro a probabilidade de constatar coisas inacreditáveis nesse conduzir, nessa decisão. Contudo cabe-me coragem. Sair do medo. Apoiando-me, focando no melhor. Não dar ouvido ao medo, para assim dar ouvido para o melhor que quero seguir, esse é um passo crucial motivado pelo melhor e que conduz ao melhor - pois dar atenção ao medo é no geral o que mais me fará fechar, pois limita e distorce muito a minha percepção e capacidade e o desenvolver dessa - principalmente para ver se realizar até coisa dita impossível. Concretizar abundância e também promissora perspectiva futura.



anuncio correlativo:

ebook 
:
 Superando
Desculpas

Want to download it? Click here. Thank you for giving.
 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!


 
 
Much more than I can imagine, keeping me always open and follow-up, listening to what may be the best. Abro likely to find incredible things that lead in that decision. However it is my courage. Out of fear. Supporting me, focusing on better. Do not give ear to fear, so as to give ear to the best you want to follow, this is a crucial step motivated by the best and leading to better - for giving attention to fear is generally what will make me more close, as it restricts and distorts much to my perception and ability and develop this - mostly to see if hold up thing said impossible. Realising abundance and also promising future prospect.



comprar ebook
Superando
Desculpas
A procrastinação é apenas uma desculpa
que as pessoas fazem quando querem evitar uma parte mais desagradável
de sua ocupação ou um projeto ou tarefa que eles não gostam
particularmente de fazer.
No entanto, a procrastinação não é o único desafio
que as pessoas enfrentam quando as pessoas tentam
obter o trabalho de alta qualidade em um período de tempo determinado.
Nos próximos capítulos deste livro,
você aprenderá como a autodúvida leva a um trabalho mais lento,
o que pode afetar negativamente a qualidade do seu trabalho.
Você aprenderá como lidar com as distrações
que você pode e não pode controlar para que
elas não tenham impacto na qualidade ou no seu trabalho,
nem o tempo que leva para você completar.
Você vai aprender (...) a chave para fazer o seu melhor trabalho.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares