Quando sou agressivo ao que parece-me ou é novo, diferente, pode ser por que perdi o sentido, o significado, a consciência, o entendimento do que eu faço e porquê faço ou submeti-me comodistamente ao imposto. Passivo. Num fazer padronizado e desfigurado pela rotina. Mero ritualismo e dogmatismo. Fiquei esvaziado do essencial, apeguei-me a casca. Atolei-me num mero hábito. Robotizado. Padronizado. Enformado. Incapacitado de avançar, melhorar, transcender. De acolher o melhor que nos chama a ir sempre além, evoluir, de modo consciente, ativo. Com um como, porquê e para que. Com participação do meu ser integralmente não só corpo, mas emocional, sentimental, mental, ambiental e social. Sincero. Não por padrão, por modismo, por mera cultura, imposição e agrado de terceiros. Mas por saber, por compreender. Isso sim conta, isso sim marca minha presença, pois assim é que de fato estou, me faço presente.

Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

When I am aggressive it seems to me, or is new, different, may be why I lost the sense, meaning, consciousness, understanding of what I do and why I do or I submitted it comodistamente to tax. Passive. In making standardized and disfigured by the routine. Mero ritualism and dogmatism. I emptied the essential, clung to me the bark. I jammed me a mere habit. Robotized. Standard. Shaped. Unable to move forward, to improve, to transcend. To host the best that calls us to always go beyond, evolve consciously, active. With how, why and for what. With participation of my being fully not only the body, but emotional, sentimental, mental, environmental and social. Sincere. Not by default, fad, by mere culture, imposition and third-party liking. But to know, to understand. This account yes, that's what my brand presence as well is that in fact I make myself present.

Want to download it? Click here. Thank you for giving.
 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares