Arrogar ter o melhor, não passa exatamente disso, apenas uma arrogância. Que o melhor mesmo, não é algo que possa ser possuído. Não é coisa tão limitada para tal. Ele pode ter-me, pois, é muito mais amplo que eu , mas eu — em minha limitação — não o posso circunscrevê-lo a mim. Se me acho dono do melhor, e o percebo assim, uma “coisa”, estou agarrando-me a uma ilusão e atolando-me em um danoso autoengano, que frequentemente, me priva do que possa haver mesmo de melhor.


anuncio correlativo:
ebook 
:
Destruindo
Crenças Limitantes

Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 


            
To arrogate to have the best, is not exactly that, just an arrogance. That's best, it's not something that can be owned. It is not so limited. He can have me, then, is much wider than I, but I - in my limitation - can not circumscribe him to me. If I think I own the best, and I perceive it like that, a "thing", I am clinging to an illusion and bogging myself down into a damaging self-deception, which often deprives me of what might even be the best.
comprar ebook
Destruindo Crenças
 Limitantes - PNL

O que você vai aprender com o Audiobook PNL ???

Nossas certezas profundas, nossas crenças,
podem nos dar infinitas possibilidades
ou nos limitar completamente.
Neste audiobook você vai aprender a eliminar crenças limitantes
e ter um mindset de vencedor!

Um método simples para mudar seu mindset
e reprogramar sua mente para o sucesso.
Pra quem sente que trabalha muito mas seus resultados
 não são proporcionais,
tem a sensação de que as coisas
 não andam em sua vida,
já percebeu algumas vezes a auto sabotagem
 no seu comportamento,
sempre chega atrasado às oportundades e negócios
porque não percebe no momento certo,
acredita que sua mente não está preparada para o sucesso.

Aprenda como suas crenças foram criadas
 e como mudá-las ou desfazê-las,
mudar sua realidade mudando suas crenças,
eliminar crenças negativas e limitantes,
criar novas crenças, instalar sistemas de crenças de gênios
e empreendedores de sucesso
se livrar de seus problemas recorrentes
pela mudança das suas crenças.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.