Daquilo que não compreendo, não será simplesmente rejeitando aquilo, resistindo, ou pior ainda: o eliminando de algum modo que me dou a possibilidade do melhor — agindo assim é apenas sinal de que não me forneço escape da minha inerente ignorância que se encontra acobertada pela minha presunção. Contudo, é mantendo-me um espírito aberto, emocional e intelectualmente, para com aquilo que é incompreensível que amplio em mim uma condição da superação de limites que necessito, convém e que posso ultrapassar.


anuncio correlativo:

ebook 
:
ALICE
NO PAÍS
DAS MARAVILHAS
Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 





                  
From what I do not understand, it will not simply be rejecting it, resisting it, or worse: by eliminating it in some way that I give myself the possibility of the best - acting like that is only a sign that I do not give myself away from my inherent ignorance that is covered by my presumption. However, it is keeping me open-minded, emotionally and intellectually, to that which is incomprehensible, which enlarges in me a condition of the limitation that I need, that is convenient, and that I can overcome.


ALICE
NO PAÍS
DAS MARAVILHAS

Alice cai numa toca de coelho
que a transporta para um lugar fantástico
 povoado por criaturas peculiares e antropomórficas,
revelando uma lógica do absurdo característica dos sonhos.
Contém referências linguísticas e matemáticas
frequentemente através de enigmas que contribuíram para a sua popularidade.
É assim uma obra de difícil interpretação pois contém dois livros num só texto:
um para crianças e outro para adultos..

ePub foi desenvolvido para que o conteúdo se adapte a qualquer aparelho

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.