Em que estou apegado que me impede de fazer necessária mudança, de ser receptivo a algo novo? Frequentemente o transcendimento de uma condição é travada por algo (deslocadamente) vantajoso; ganhos que podem ser explícitos ou implícitos — até encapado de evidente sofrimento, pode ter nisto um “lucro”. Ali me iludindo, insinuando-se como algo benéfico, e me fazendo protelar passos que me levariam a algo efetivamente promissor e satisfatório.

anuncio correlativo:
ebook :
Juro,
Nunca Mais!
2.0

Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 





               
What am I attached to that prevents me from making necessary change, from being receptive to something new? Often the transcendence of a condition is caught by something (offset) advantageous; gains that can be explicit or implicit - even covered in evident suffering, can have in it a "profit." There deceiving me, insinuating myself as something beneficial, and making me stall steps that would lead me to something really promising and satisfying.


ebook
JUROS
NUNCA MAIS!
Você já imaginou:
Quão aliviado você se sentiria
ao ter a certeza de que não corre mais o risco
de perder os seus bens?
Quão orgulhoso você se sentiria
por não estar mais com o nome sujo na praça (SPC/SERASA)?
O tamanho da sua autoestima ao voltar a ter dinheiro
para satisfazer suas necessidades mais básicas de consumo?
O ebook Juro, Nunca Mais! 2.0
foi criado exclusivamente para ajudar VOCÊ
que está com problemas financeiros, dos mais simples aos mais graves,
 e não sabe nem por onde começar a agir para ser ver livre deste tormento.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares