Bom para mim, minha singularidade e para que eu viva o que há de mais promissor e adequado, que eu não coloque como valor, bussola: os aplausos, os elogios, o reconhecimento social. Esse raramente é um parâmetro para que eu viva o que muito convém, e não só para mim, mas também o melhor para todo o entorno; que muitas vezes esta sendo arrastado por titereio; insalubres vieses; para inconvenientes, adoecidos e adoecedores modelos de vivência.



anuncio correlativo:
ebook 
:
COMO
OS CONSUMIDORES
DECIDEM
Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 





           
Good for me, my uniqueness and for me to live what is most promising and appropriate, that I do not put as value, bussola: the applause, the praise, the social recognition. This is rarely a parameter so that I live what is very convenient, and not only for me, but also the best for the whole environment; which is often dragged by a titre; unhealthy bias; for inconveniences, sick and sick models of experience.

ebook
COMO
OS CONSUMIDORES
DECIDEM
(...) por que os consumidores
 falham ao decidir, explica o que são vieses cognitivos,
a diferença de decisões baseadas na razão e na intuição,
além de uma breve apresentação sobre Neuroeconomia.(...)

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares