Estou entregando, abandonando aquilo que me é importante, significativo; que me respeita (estima) a singularidade, que me dá autonomia, vitalidade, para quem, para o quê me desrespeita; explora; subjuga, desvitaliza, ou estou assumindo, ousando atravessar a estreiteza filtrante que isso me exige para resguardar que me ludibriem, depreciem, arranquem tais preciosidades de mim, pois, compreendi e abracei seu empoderador valor. Que aquelas são basilares para me dar e manter-me com imo vigor; identidade; sublimidade, suplantação; salubridade; efetiva e promissora expectativa; vivencia do que possa haver de melhor?

                    anuncio correlativo:
ebook 
:
 Dieta Nua,
Crua e Gostosa


Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 




 


  

          

I am surrendering, abandoning what is important to me, significant; that respects me (esteem) the singularity, which gives me autonomy, vitality, for who, for what disrespects me; explores; or I am assuming, daring to go through the filtering narrowness that this requires me to protect me from being deceived, depreciated, uprooted such precious things from me, for I have understood and embraced its empowering value. That these are basic to give me and to keep me with vigor; identity; sublimity, impersonation; healthiness; effective and promising expectation; experience what can be better?


comprar ebook
Com a Dieta Nua, Crua e Gostosa
 milhares de pessoas em todo o mundo
têm conseguido emagrecer com saúde,
 manter o peso ideal e inclusive se curar de inúmeras doenças,
como câncer, diabetes, depressão, entre outras.
 Você adquire um maior controle sobre o seu corpo e mente.
A vida se torna mais leve e toma um novo
e surpreendente significado!

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares