Desde quê me permita que eu seja parado em meu ritual de perda, de morte — evidente que em um dado momento deste salutar préstito, neste processo; não me colocando como refém, prisioneiro disso, ou seja: não resistente, mas aberto, para uma mudança deste estado; não ficarei sentindo-me e nem abandonado. Será devolvido-me a sensação e o amparo. Não me verei abraçado a perda, mas a um ganho extraordinário e promissor.

anuncio correlativo:
ebook :
 O PRO
CESSO 


imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

As long as it allows me to be stopped in my ritual of loss, of death - it is evident that at some point in this salutary prediction, in this process; not taking me hostage, prisoner of it, that is: not resistant, but open, for a change of this state; I will not be feeling or abandoned. The feeling and the protection will be returned to me. I will not embrace the loss, but the extraordinary and promising gain.

ebook
O PROCESSO
(...) O protagonista deste romance
luta do começo ao fim para descobrir
do que é acusado, quem o acusa e com base em que lei.
Josef K. sempre confrontará a impossibilidade
de escolher um caminho que lhe pareça sensato ou lógico,
 pois o processo de que é vítima
segue leis próprias, (...)

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares