Estando eu realmente indo atrás, ocupando-me daquilo que de fato é importante, adequado; significativo e promissor, então nada me falta nem faltará. Encontrar-me-ei satisfeito, vivificado, sendo envolvido por pessoas amistosas, solidárias, sadias, autônomas — sendo e promovendo tais — a cada passo adiante nesta saudável busca. Outro estado, porém será se minha procura for coisa diferente disso, para mim e para o entorno amontoar-se-á não abundância, mas escassez; miséria; morbidade, desesperança e insatisfação. Pessoas adoecidas e adoecedoras; parasitadas e parasitárias: opressivas, exploradoras; perturbadas.


anuncio correlativo:
ebook 
:
 Dieta Nua, 
Crua e Gostosa

imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

Being really going after, taking care of what is really important, proper; meaningful and promising, then I will lack nothing and will not lack. I will find myself satisfied, quickened, being surrounded by friendly, supportive, healthy, autonomous people - being and promoting such - every step forward in this healthy pursuit. But another state will be if my search is anything other than that, for me and the surroundings will be heaped not abundance but scarcity; misery; morbidity, hopelessness and dissatisfaction. Sick and sick people; parasitized and parasitic: oppressive, exploitative; disturbed.


comprar ebook
Com a Dieta Nua, Crua e Gostosa
 milhares de pessoas em todo o mundo
têm conseguido emagrecer com saúde,
 manter o peso ideal e inclusive se curar de inúmeras doenças,
como câncer, diabetes, depressão, entre outras.
 Você adquire um maior controle sobre o seu corpo e mente.
A vida se torna mais leve e toma um novo
e surpreendente significado!

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.