Mais transformador da minha realidade para algo significativo, empoderador de meu ser e de minha vivência, não está em ficar ignorando, negando ou mais grave, ficar validando as duvidosas consequências de meu agir, seja: omisso, ou seja fazendo, mas sim reconhecendo-as — não para me estrangular, ou outros, com as mãos inclementes de um perfeccionismo, mas sob uma profunda esperança de transpô-las para resultados efetivamente vivificadores e salubres, tanto para mim quanto para o entorno. Esse comportamento é a fonte mais fluida para concretizar satisfatória mudança.


anuncio correlativo:
ebook 
:

VENCENDO o
AUTOBOICOTE
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

More transforming my reality to something meaningful, empowering my being and my experience, is not to be ignoring, denying or more serious, to be validating the dubious consequences of my action, either: omission, or doing, but acknowledging it. not - to strangle me, or others, with the slanting hands of perfectionism, but under a deep hope of transposing them to effective and healthy results, both for me and the surroundings. This behavior is the most fluid source for satisfying change.


comprar ebook
VENCENDO
o AUTOBOICOTE

O psicoterapeuta Jordan Campos
desvenda com a propriedade de mais de 20.000 horas
de atendimentos clínicos em todo o mundo,
os bastidores do que nos acostumamos a chamar de "autoboicote".
Ele não vai apenas te ensinar como vencer este PROBLEMA CRÔNICO,
mas 
...

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares