Por mais que venha me parecer absurdo, a minha primeira necessidade não é de “pão” é sim de percepção — que facilmente pode se encontrar subjugada pela ignorância ou corrompida por titereio! Frequentemente, não estará faltando “o quê comer”, estarei carecendo de compreender, de enxergar, de valorizar, respeitar; para acolher principalmente o quê está generosamente diante de mim. Quando essa compreensão está suprida, raramente faltar-me-á o satisfatório, o promissor, o “pão” que realmente sacia e me empodera resolutamente, preservando-me corajosa autonomia e a vitalidade.



anuncio correlativo:
ebook 
:
DIETA NUA,


imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 




As absurd as it may seem, my first need is not for “bread” but for perception - which can easily be overwhelmed by ignorance or corrupted by titreio! Often, “what to eat” will not be missing, I will be lacking in understanding, seeing, valuing, respecting; mainly to welcome what is generously before me. When that understanding is supplied, I will rarely lack the satisfying, the promising, the “bread” that really quenches and emphatically empowers me, preserving me courageous autonomy and vitality.

anuncio correlativo:
ebook 
:
DIETA NUA,



 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.